segunda-feira, 14 de março de 2011

Melhor Amiga

sabes? apetece-me abraçar-te neste momento, queria estar a teu lado e fazer-te sorrir enquanto me 
dizias que nao me "curtes", como se fosse tudo o que me restava,  aproveitar cada sentimento que parte de nós quando estamos 
juntos, a fazer nada de especial, apenas juntos. quero sentir mais orgulho em nós e deixar que os outros se deslumbrem com tudo
o que fazemos, o que mostramos gostar mesmo, o que mais temos em comum, o que com pouco, mostramos o 
muito que somos e tudo o que na realidade precisamos. gosto de sentir o conforto dos teus braços, a concentração 
e a perfeição que tentas por em tudo o que fazes, a memória presente para nunca falhares, a tua confiança (...) é o 
que eu sinto quando estou perto de ti. 
limito-me apenas a "abraçar-te" e deixar-me levar ao som da música, deixar que faças tudo, enquanto eu transmito 
a minha infinidade de sentimentos, a tal atitude necessária, atitude essa que tu crias em mim sem nenhuma 
complexidade e eu para ti, como se fossemos um só, eu acompanho-te, tu apenas fazes o que sabes, com uma 
imensa naturalidade. 
não sei o porquê de quando estamos juntos ser tudo diferente, talvez por tudo ou mesmo por nada, se calhar, quando o 
descobrir é porque vai acabar, prefiro então que façamos tudo à nossa maneira, com uma intensa simplicidade e 
cumplicidade que em nós existe, prefiro correr riscos, mas contigo, prefiro fazer tudo bem ou mal, a teu lado. 
gosto de te partilhar e no final ouvir dizer que o brilhantismo que apenas nós transmitimos é único e inexplicável, 
gosto de sentir que o que fazemos é bem feito e que existe concordância, na realidade, acabaste por fazer nascer tudo aquilo que julguei ter perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário