segunda-feira, 21 de março de 2011

cada pessoa possui um toque que Lhe é próprio. Pode ser amoroso, tranquiLo ou forte. Mas sempre e sempre será a sua maneira única, pessoaL e instransferíveL de expressar a si mesma.
Com o toque, aprendemos a amar.

Não se toca somente com as mãos. Toca-se com o pensamento, as sensações, a unicidade das ideias, em estar juntas. Na amizade toca-se com os Lábios, num desLizar suave de uma carícia, com o olhar...
Todas as pessoas têm a sua outra parte, que se encaixa perfeitamente dentro dos seus sonhos.
Encontrá-Las é o grande desafio da vida...
Queria compartiLhar contigo os momentos mais simpLes e sem importância.
Queria partiLhar contigo os momentos menores da minha vida, porque os grandes já são teus.
Muito me ensinaste... Mas ensinaste-me da meLhor forma, com tudo, certezas... com a compreensão dos meus sentimentos, quando na verdade eu apenas sentia o que devia, apenas pedia o que poderias-me dar...
que era...
ficares comigo para sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário