sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tenho saudades dos teus beijinhos, dos teus abraços, daqueles momentos incompreendidos por alguns mas especial para nós.
No passado, em outros tempos, havia amizade, cumplicidade, amor invulgar, aprendi que há pessoas importantes na vida a quem temos de dar o devido valor, pois nunca se sabe quando é que elas não estão presentes. Tudo era tão perfeito quando agarravas na minha mão e dizias que nunca me ias deixar.
Lembro-me sempre de tudo como se fosse hoje, sou capaz de dizer os dias e os sítios de quando íamos sair, do que vimos e comemos quando fui a tua casa.

Recordações? Guardei tudo, não sou capaz de ganhar rancor.

 Até  acho que ainda te conheço, tal e qual como sempre te conheci ( corrige-me se tiver errado. )

Eras a minha vida, a melhor coisa de mim.

E por erros, complicações e coisas incompreendidas hoje somos “ um nada “!
E não me venham dizer que nunca gostei de ti, pois afirmo com todas as certezas do mundo, que foste a mais importante que me passou pelas mãos.
Não sou de textos grandes e bonitos, e todas as amizades têm complicações e desavenças.

Tenho esperanças que um dia voltes.
25 de Fevereiro de 2011


(foi um texto que fiz, nao é para ninguem em especial)

Sem comentários:

Enviar um comentário