sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saudades

Sinto falta daquele tempo em que valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados, sabia de cor as canções da Disney, fazia aquelas coisinhas de papel para ver com quem ia casar e andar pelo escola a perguntar " quantos queres ? ", sabia que o Power Ranger cor-de-rosa e o Power Ranger verde iam acabar juntos.
Não perdia nenhum episódio do Dragon Ball, dos Pokemons nem do Oliver Benji, tive um tamagotchi de cada cor, ia com os meus pais comprar todos os carros da Ferrari que se vendia na bomba de gasolina.  
Fazia mais de mil vezes a coreografia da macarena e gritava " olhos namorados, primos e casados! ". Chorei  quando o Mufasa morreu e se for preciso voltas a chorar se voltares a ver o filme, ainda me lembro de ver a minha mãe a chorar a ver o " Ponto de Encontro ".
Todas as nossas decisões eram feitas com um " pim-pu-ne-ta ", velho era apenas uma pessoa com idade acima dos 17 anos, conhecia muitas pessoa que tinham sapatilhas com luzinhas, sempre que ia ao cabeleireiro era para rapar o cabelo. Levava mais de um sermão, pois colava o pega monstro ao tecto do meu quarto. Trocava tazzos e matutolas, adorava ver o Zig Zag e o Bureré.
Sentia-me mais crescido, mas continuava a achar piada ao quarto escuro, e respondia a um insulto sempre com " quem diz é que é ".
Era menino para fazer traquinices e ir-me esconder dentro do guarda-vestidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário