sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

serás sempre tu

Sem ti não existe nada e quando o lugar te afasta, sinto falta de palavras que nem todo o tempo gasta, para estar perto, estar contigo, é tudo tão incerto, o tempo pára quando um abraço é tudo o que eu te peço. É em ti que tudo começa, nao vás, a saudade aperta. Quero dizer-te o que sinto sem saber a palavra certa. Queria saber estar sozinho mas sem ti já não consigo, eu amo-te e não duvides mesmo quando não o digo. Porque preciso estar contigo, ver o teu sorriso, fazes magia, fico diferente quando estou contigo. Isto não tem explicação mas eu dou-te a minha mão. Dá-me um abraço para sentir o bater do coração. Estar sem ti é incógnito e é por isso que te escrevo, sempre que estiver escuro ouve isto, não tenhas medo. Sei que nada bate certo, por isso fica, eu peço! És tudo o que um verso diz, tudo no meu universo.
Tu podes contar comigo, rainha do meu destino, cada palavra que digo só contigo eu imagino. Porque é estranho, quero ter-te mais do que aquilo que tenho, quando fores eu vou e quando vieres eu venho. E naquelas discussões em que ninguém está certo, a noite fica mais fria e o caminho mais deserto. Espero com um berro que vai chegar ao teu ouvido, és a vida percorrida e eu sinto que é por ti que vivo.
Mais do que uma amiga, eu amo-te como uma irmã. Tu és linda mesmo que faças de conta que não e acredita vou-te guardar sempre no meu coração. Hoje vou sonhar contigo e mostrar-te que és tudo e que quando estou ao teu lado levas-me para outro mundo. Eu quero levar-te para o meu, onde só lá fui eu, vou até à tua rua para ver um sorriso teu.
Dá-me um abraço para sentir, sentes também? Dá-me um abraço para puder ver tudo mais além. Dá-me um abraço, eu quero dizer tudo, sou sincero, por tudo o que sou contigo, por tudo o que és eu espero!
minha querida, porto de abrigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário