sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não sei o que sentir estou cansado de tanto medo . Mas antes que tudo aconteça , diz-me que tu estarás aqui .
Porque eu não tenho medo de cair se tu me apanhares , diz-me que tu estarás lá quando eu estiver prestes a perder tudo , tu és a única que me ajuda a ver o lado positivo da queda quando estou no chão .
A única que dá luz quando esta tudo escuro .
Mesmo quando estou longe de ti não me preocupo , estamos sob as mesmas estrelas . O amor é o mesmo quando a saudade aperta e as lágrimas caiem pelo rosto abaixo por não te ter aqui embora eu saiba que estas do meu lado .
Sou fraco sem ti , o meu corpo só suporta a dor porque o coração bate voluntariamente , suporta porque os meus pulmões puxam o ar sem que eu me aperceba .
Se sorrio é para que não me vejas chorar .
Sei que não sou o único nem o ultimo a falar do medo de te perder mas talvez das únicas que sempre te amará eternamente mesmo quando já não acreditares que há amor , porque tudo em mim é amor por ti .

Eternamente

Sem comentários:

Enviar um comentário