sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O relogio era cada vez mais lento a medida que os passos de a aproximavam de mim . O que me fascinava nela era intrigante !
Era dificil não ir contra aquele fogo que só me ardia por dentro .

Solto um sorriso para disfarçar e sigo .
Muito eu falava mas pouco eu  dizia , queria estar atenta a tudo que nos rodeava a tudo que pudesse afasta-la de mim ... Cada palavra sua era melodia em meus ouvidos  , cada toque era o meu desfalecer por dentro sem reações possiveis , cada olhar era um quadro talvez o mais perfeito cheio de limites que eu não conseguia ultrapassar .

Só sentia cada vez mais aquele frio na barriga cada ver que ela me tocava , o tempo voava e eu só a queria por perto.
O seu veneno deslizava pelo seu corpo enquanto ela me falava olhando-me bem fixamente no fundo dos olhos  o que me fazia ter sede de querer , de cair em tentaçao do seu veneno que já estava anulado em mim .
Ela se encontrava cada vez mais perto  ,  e eu ja de olhos fechados a espera do ataque , pronta para que me tirasse a sede que tinha de senitr os seus labios , de tocar na sua pele , de ouvir a sua voz perto do meu ouvido , de a ter por perto apenas . O
 coração batia cada vez mais veloz , as mãos transpiravam e ela tirava-me as forças com o veneno nos seus olhos a chamar por mim , cortava-me a respiraçao e levava-me longe . Para um lugar longiquo onde apenas a sua imagem me vinha á mente ao qual ali naquele espaço imaginario eu era só e absolutamente dela , absolutamente prisoneira do seu veneno . 
Entao ali tão longe de tudo mas mais perto dela do que um dia imaginara , desejava ser seu eterno prisioneiro para que me matasse sempre a sede do seu veneno .

Sem comentários:

Enviar um comentário