quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não quero que alguém morra de amores por mim.
Só preciso de alguém que viva para mim, que queira estar perto de mim, que me abrace.
Não exijo que esse alguém gosto de mim como eu gosto dele, quero apenas que goste de mim, não me importo com que intensidade seja.
Não pretendo que todas as pessoas que eu gosto, gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante é saber que eu, seja em que altura, fui insubstituível…
Só peço para que o meu sentimento seja valorizado e não duvidado.
Queria ter a certeza de que apesar das minhas loucuras e irreverências,
alguém me valoriza pelo que sou, e nunca pelo que tenho.
Queria poder acreditar que mesmo se eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos, talvez obterei êxito e serei feliz.
Quero, um dia, poder dizer que nada foi em vão, e acreditem.
Que vale a pena dar oportunidades às amizades e às pessoas, e que eu sempre dei o melhor de mim.
E QUE VALEU A PENA. 

Sem comentários:

Enviar um comentário