terça-feira, 1 de março de 2011

O amor chamou-me para outro lado e eu fui atrás dele , eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira iria ser assim , vida de tristeza , vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Então eu fui , eu fui e vou cada vez que o amor chamar por mim . Vou como um cãozinho mas vou coroado como um rei .
Vou primeiro que ela para a coroar também . Talvez ela não acredite que o meu coração bate mais forte quando os seus lábios tocam nos meus , talvez não acredite que a minha respiração fica mais acelerada ao tocar na sua pele , talvez ela já não acredite no amor . Sendo como é , ou como possa a vir ser ela roubou-me sentimentos ao qual eu não acreditava que pudesse vir a sentir. E agora como esquecer isto ?
Não consigo , as vezes dou por mim parado no tempo a lembrar daquele breve instante enquanto a mundo ao meu redor viaja , voa , corre ... ainda há quem me tente fazer acordar , mas quem disse que eu quero que me acordem ?

1 comentário: