sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Simplesmente

Tenho saudades , tenho saudades .
Preciso de ti , preciso de ti .
Fazes-me falta , ai fazes-me tanta falta ..
Es a mulher da minha vida , a minha melhor amiga , a minha irmã , a minha confidente , o meu porto de abrigo , es tudo , a minha esperança , tudo !
Lembro-me bem da primeira vez que te vi , lembro-me da primeira vez que ouvi a tua voz , lembro-me da nossa primeira conversa , lembro-me da primeira vez que estivemos juntos ,lembro-me de tudo .passamos por imensa coisa , somos inseparáveis , falamos 24h sob 24h .
É estranho , mas estou feliz ,acredita , preciso de ti , mesmo.
Fodasse nunca deixaras de ser a minha melhor amiga , é impossível esquecer-te , sabes tão bem lidar cmg , e conheces-me melhor que ninguém .

AMO-TE ETERNAMENTE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário