terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Need You

indeterminadamente, incondicionalmente, eu preciso de ti aqui !
preciso que digas : ''nao o faças'' ! quando estou errado , preciso de que digas : ''faz'' ! quando nao quero fazer, preciso que me ajudes, preciso que me abraçes, preciso que faças todos aqueles barulhinhos irritantes, preciso que fales daquela maneira que só nos sabemos, preciso que estejas ao pé de mim e me contes a tua vida toda, preciso que confies em mim, preciso que me ames, preciso que me faças massagens sempre que me doi as pernas, preciso de ti para poder encostar a cabeça ao teu ombro, preciso de ti, preciso de ti como se fosses minha irmã, preciso que nunca me deixes, preciso que tomes conta de mim porque apesar de ter 18 anos, ainda sou uma criança.
eu ainda erro, ainda brinco, ainda so
u um menino !

o teu menino

Sem comentários:

Enviar um comentário