quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje tive um sonho!
sonho esse muito estranho mas ao mesmo tempo confortante, pois nunca pensei te-lo .
sonhar é bom, pois eu sonhei o impossível, sonhei que virias ter comigo e ficarias para sempre,depois foste ''embora'' , nao por eu querer, mas sim porque teve de o ser.
Acho que foste praticamente a única que até agora fez o meu coraçao bater sempre que estou contigo, tremo so em pensar em ver-te, sorrio sempre que estou contigo, enfim... sou feliz, somos felizes.
és passado sem duvida que sim,tambem es o presente e sinceramente espero que sejas o futuro tambem já sao quase 7 meses .
estão a ser 7 meses da minha vida, sabias ?
amo amar-te, amo que me ames, só nao amarei quando acabar (...)
obrigado por tudo o que já fizeste por mim FP.

Sem comentários:

Enviar um comentário