segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Descobri .
Descobri o mistério . Descobri a razão do porquê que eu choro sempre que não há tenho , sempre que sinto que vou perde-la , descobri o motivo de não me cansar de olhar para a sua beleza inconfundível , descobri o porque de lhe dar o mundo e os sete mares em troca de um sorriso apenas, descobri o motivo de sentir um calor na barriga cada vez que ela me abraça e me diz ao ouvido para ficar com ela para sempre .
Não era difícil , a resposta estava nela , em mim na verdade em nós todos os dias à toda hora .
Esta em todas a lágrimas que já caíram , em todos os sorrisos partilhados , esta na maneira de olhar , esta na forma em que me denuncio que não sei viver sem ela em todos os meus gestos .
Esta escrito nos meus olhos quando falo nela , esta no tom da minha voz quando o assunto é ela .
Não foi preciso muito para eu saber que a amo incondicionalmente todos os dias mas foi necessário muito para conseguir acreditar que eu poderia amar assim alguém , foi preciso bastante para que eu descobrisse que o amanhã vai ser nosso da mesma maneira que foi ontem e eu a amarei amanha muito mais do que a amei hoje e será sempre assim um ciclo vicioso de um amor sem fim .
Ao lado dela perderei com classe e vencerei com ousadia , amarei loucamente e chorarei como uma criança ... Ao lado dela isso serão apenas takes de um filme onde ela sempre será a minha personagem principal .
Porque o papel dela na minha vida é esse , ficar comigo ATÉ AO FIM !

Sem comentários:

Enviar um comentário