segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não tem sentido?´Só se for para ti

' Depois de tanto tempo separados encontraram'se por mero acaso do destino
' Falaram durante horas sobre o passado , contaram o seu presente (..)
' E chegaram a conclusão que as previsões para o futuro , continuavam a ser um ponto em comum
' Embora que ambos tenham tomado caminhos completamente diferentes
' Ele já com um compromisso sério e ela sempre a procura de um dia melhor do que o de ontem
' De repente começou a chover , ela olhou lá para fora e deixando cair uma lágrima disse
' " Lembras'te desta agua ? Foi a mesma que nos abençoou , a única cúmplice dos nossos momentos mais profundos e aquela que lavou da minha cara a
lágrima que caiu agora
' Ele olhando fixamente para a chuva levantou'se da mesa , agarrou'a pela mão e levou'a lá para fora . Ela olhou'o nos olhos e disse
' " A única diferença daquele dia é que agora é's um homem e eu uma mulher , já não vou tirar a tua mão da minha em locais públicos para a minha mãe
não ver , já não estamos na escola para faltar'mos juntos a escola , já não temos os nossos pais para nos proibir de nada , agora tens uma mulher,
e eu objectivos de vida do qual não abro mão , a única coisa que não mudou foi esse sentimento que premaneçeu dentro de mim durante anos "
' E ele ouvindo aquilo e revivendo todo o passado , perguntou por um impulso
' " Farias tudo de novo ?"
Ela deixa a mão dele e virando costas responde
' " Do que vale ter rosas num jardim se as deixas sempre morrer ?!"
' Ou ve'la partir devagar ele deixa uma lágrima cair e supira
' Ainda oiço a nossa música"
?

Sem comentários:

Enviar um comentário