sábado, 20 de março de 2010

Atleta da Semana - 22/03/2010 até 28/03/2010



O Primeiro Atleta da Semana é nada mais nada menos que Octávio Rafael ... Barbosa


O Porquê: Escolhi o Octávio AKA Tabinho para Atleta desta Semana porque tem mostrado uma grande evolução, mesmo não tendo chegado aos meus calcanhares ainda.
Sua Vida: A vida do Octávio é uma vida muito chata a única coisa de interesse é o seu namoro com outra pessoa ligada ao remo que se chama Ricardo João do Carmo Sousa.
Barco de Eleição: Bruto 2+ com o Nisca.

4 comentários:

  1. A Robertinha nao vai gostar nada quando ler isto .. x'D

    ResponderEliminar
  2. Primeiro eu chamo me Ana, e em relação ao namoro eu já desconfiava mas agora tenho a certeza xD

    ResponderEliminar
  3. eu ate era uma super fã deste blog, mas agora chega xD

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar