quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Melhores Frases

O Fraga disse-me que me queria na equipa dele.E eu respondi podes contar comigo. - Tunderball(Berlim).

Numa prova quando falta força aumenta-se a voga. - Ricardo Santos.

Estás a ouvir mal, precisas de ir ao oftomologista - Bacalhau

Onde está o cinto do barco ? - Octavio(partida pregada por nisca e gaylherme quando o otávio andava ainda na boty-bota)

QUERO UMA LANCHA.TRAGAM-ME UMA LANCHA. - Patanisca(depois de ter virado em 2-)

Vou ai ao Sport e vou-te foder...Resposta- Vens aqui e sao sabes o que te acontece eu chamo totil pessoal para ti e pos teus amiguinhos...Passado um Bocado- Afinal já nao vou ai...LOL(Conversa entre uns do Infante e o Guilherme)

Temos de voltar atrás no passado - Diogo á saida o V|R

As Segundas, Terça, Quarta e Sexta venho treinar as Quintas XD(o Octavio em vez de disser que vinha treinar as 5 disse as Quintas)

-Então não vais tomar banho?
-Vou só estou a aquecer.( conversa entre Nisca e Mister)




(Ainda não acabou)

Sem comentários:

Enviar um comentário